quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bijoux, Bijoux não vivo sem !!!


 Olá meninas, que frio é esse em..srrsr

Mas nada de esquecer ou deixar de lado as bijoux..
Como a estação pede roupas mais pesadas e cores menos vibrantes, os complementos devem ser poderosos e cheios de vida, agregando mais cor e estilo ao visual.

Hoje eu resolvi falar de Bijoux, Bijoux e mais Bijoux!
Eu particularmente AMO de paixão Bijoux, ajuda a  valorizar o visual e incrementar o look básico.
Então vou deixar aqui as Bijoux que eu mais gosto por aqui ... que tal ?


Esse tem cara de Sexta feira, não acha???

Dourado sempre cai bem para promover um glamour...




Stylish


Sou completamente LOUCA por Bijoux, Minha peça predileta é o brinco , lindo de mais..
E vocês meninas ? Curtem Bijoux ? Qual peça mais agradou ?
Essas peças eu comprei na https://www.facebook.com/pages/Ela-Bijoux/455985431162448 Abuse da combinação de cores, texturas e materiais contrastantes na hora de escolher as Bijoux.

Beijos da Negri!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário