terça-feira, 25 de março de 2014

Careca por opção.. Coragem, ousadia e atitude!!

Olá meninas!!!


Algumas de vocês já tiveram coragem de cortar o cabelo tão curto ou até mesmo raspá-lo?
Hoje vim fala de algo, que para muitas mulheres é o fim..kkk Cabeça raspada.





Coragem, ousadia e atitude.

Três pré-requisitos fundamentais para quem quer aderir a uma mudança tão radical. 
Os cabelos são a moldura do rosto. Eles enfeitam, delimitam e suavizam ou definem o formato de rosto de uma pessoa. Para as mulheres  os cabelos são símbolo de poder, sedução, sensualidade e feminilidade.



Infelizmente ainda hoje em uma era tão 'moderna e mente aberta' como falam, existem o pré-conceito e aquele julgamento pela aparência, é mais ou menos assim: raspou o cabelo ou é doente ou lésbica, infelizmente sabemos que é assim que a maioria da população pensa.





Sabemos que esta opção estética vem da coragem de usar e de se assumir perante a sociedade que como sempre impõe tudo que se deve usar ou ser. Olhando em nossa volta ver um homem negro de cabeça raspada, ok... normal, mas uma mulher? Pois é, nós também podemos.


Ousada

Sex
Natural





Discreta

Ser careca obriga você a ser mais feminina do que nunca essa é a hora pra usar e abusar das makes, acessórios, looks...tudo que você usar estará em destaque



 Vamos analisar quantas horas você fica na frente do espelho? Pensou? Então você pode usar para se dedicar a make por exemplo. Acordou atrasada? Normal, vai sair belíssima montada na beleza careca de ser..



Meninas espero que vocês tenha gostado!!

Existe uma personalidade fortíssima por trás de quem opta por raspar a cabeça, existe aquela vontade de mudança ou simplesmente porque gosta de atrair olhares, porque não?

Ainda está na dúvida se vai ou não ousar?

Gostou? Então é claro que tem que comentar né?
Deixem seu blog aqui, que irei fazer uma visita.
E voltem sempre!!


Beijos da negrii!!


2 comentários:

  1. Olá Nubia amei seu texto, concordo plenamente com o que foi dito.
    Vou te falar, raspei meu cabelo recentemente, e estou me sentindo ótima! Quando saio algumas pessoas me olham com aquele "olharzinho". Mas quer saber, é esse olharzinho que faz com que eu ganhe meu dia. Faz com que eu me sinta única. ^"^
    Deixamos de fazer muitas coisas por criticas da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada que coisa mais linda

    ResponderExcluir